segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Mistério da Nota de 20 Dólares

Um e-mail no mínimo inusitado circulou pela Internet apontando coincidência, no mínimo interessante, envolvendo a nota de US$ 20.

tSeguindo uma série devidamente ilustrada de dobras, a nota americana revelaria cenas e nomes curiosos envolvendo a tragédia de 11 de setembro. Veja as fotos abaixo, acompanhe e faça o teste!

Dobre a nota de US$ 20 desta forma




Depois dobre assim como abaixo...Será possível ver o Pentágono em chamas...


Agora vire!E Veja as Torres Gêmeas ardendo...

E agora mais esta...
A mensagem termina com mais uma dobra na mesma nota e o nome de Osama aparecendo!



No mínimo, muito sinistro...


6 comentários:

Unknown disse...

gente acorda jesus esta as portas isso q esta acontecendo já foi previsto á dois mil anos atraz atentados guerras e outras mais só prova q a biblia esta certissima jesus esta voltando arrependa se e para q nao sejas enganado nao aceite a marca da besta [microchip] q ja esta disponivel fique atento JESUS TE AMA VENHA PARA ELE E SERAS SALVO

Anônimo disse...

GENTE ACORDA JESUS ESTA VOLTANDO TUDO Q ESTA ACONTECENDO JÀ ESTAVA PREVISTO A MAIS DE DOIS MIL ANOS PELA BIBLIA JESUS TE AMA VENHA PARA ELE E SERA SALVO FIQUE EM ALERTA PARA NAO SER ENGANADO

Anônimo disse...

o.O'

Anônimo disse...

Se vc tem uma Bíblia em casa pegue ela e abra no antigo testamento no livro do Profeta Daniel cap. 20 leio-o e tire suas próprias conclusões se isso tudo já não havia sido previsto, lógico em linguagem de uma pessoa que viveu a + ou - 600 anos antes de Cristo!!!

Anônimo disse...

calma gente o dean e o sammy vai salvar nois!!!
kkkkkkkkkkk

Lanys disse...

:O