segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Torradas No Ponto


Há invenções verdadeiramente geniais. Algumas são tão gritantemente necessárias que nos perguntamos porque não apareceram mais cedo...
Em muitos casos o principal obstáculo é a falta de iniciativa ou vontade de pôr em prática determinada invenção; noutros é apenas a tecnologia. Porém, nos dias que correm a tecnologia parece tudo conseguir. E os designers agradecem.
O caso das torradas é um bom exemplo. Sempre foi um problema tostar as torradas no ponto certo: ou se tem uma torradeira automática ou se está permanentemente de sentinela e o mais provável é o pão queimar. Até que a tecnologia permitiu que alguém criasse uma torradeira transparente que permite deste modo controlar com grande precisão a coloração dourada da nossa fatia de pão matinal...
Fonte: Blog Obvious ( http://blog.uncovering.org )

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, de boa, eu adorava teu blog e vinha aqui sempre, mas essas etiquetas de "mais ou menos" e uma árvore do lado tá dando no saco já.

Anônimo disse...

Cara, obrigado por atender minha solicitação. Revendo agora eu fui bem grosso no meu comentário anterior, como se você soubesse da minha raiva...rsrs...então fica o agradecimento por me atender e o pedido de desculpas pela grosseria anterior. um abraço e continue sempre assim, o blog é muito bom.