quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Esse Mundo Tá Fu... - Caso Eloá

Não consigo acreditar até onde chega a ignorância nesse país de merda em que vivemos. A impunidade rola solta e o pessoal ainda dá força e acha o máximo bandidinhos de araque como Lindemberg Alves que assassinou a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel e feriu sua amiga Nayara, há cerca de dez dias.
Dispensável dizer que a polícia teve grande, senão a maior parte da culpa nesse episódio lamentável. Mas, ainda mais lamentável que toda essa sujeira que atola nosso país dia a dia, é que o ser humano, em sua grande maioria não tem mais jeito mesmo.

Estava no orkut hoje, quando vi algumas comunidades simplesmente inacreditáveis. Vou postá-las abaixo e, bom... digam o que acham, porque sinceramente eu não acho mais nada... Como dizia uma amiga minha: "Tudo o que acho tem dono ou tá podre", o que não deixa de se encaixar na baixaria que vemos dentro da sociedade nos dias de hoje:


"Ele sim é o maior herói dos tempos atuais.ele deveria ser lembrado por anos e anos, INUTEIS vão ser igual ao caso da diabinha ISABELA NARDONI todo mundo ama, todo mundo se recente, mais no final todo mundo esquece .Qual é o problema em não querer ser corno? em não aceitar a situação? qual me digam por favor!Vocês não pensam como gente, com todo respeitoELE MERECE TUDO DE BOM !EU TE AMO LINDEMBERG!O filho da puta do paizinho dela teria a vida toda livre, se não fosse o cara, o pai dela matou muito mais q ele e nem por isso vejo comunidade sobre o pai dela.A imprensa meche com a cabeça e os pensamentos das pessoas e isso não deveria acontecer, pois as pessoas perdem sua opinião propia de acordo com o q a imprensa fala.Quanta gente não morre ae a todo momento e ninguem ta nem ae? crianças muito mais nova são baleadas, idosos mortos na covardia, policiais HONESTOS baleados e etc.E ninguem ta nem ae para essas pessoas, deveriam deixar a falsidade"

FORÇA Lindemberg tamos com vc!

Antes de mais nada quero deixar claro q reprovo a atitude dele,porem kem nunca erro na vida?ta certo concordo q ele tem q ficar uns meses preso.....mas o cara É sangue bom,trabalhador,humilde,a mina deixo ele doido É foda=xpagora a culpa toda É do pobre coitado.......PERFIL DO MEU PRIMOhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11020298605700624378TO CHEIO JA DESSES PIAZINHO DE MERDA DO ORKUT,CHINGAR POR AKI É FACIL QUERO VER VIM FALAR NA MINHA CARA,SEUS CUZÕES.Disk Lanches Wilmar CpeAvenida Bartolomeu De Gusmao Qq 27 Box 81Boqueirao - Santos - SPTelefone: 0xx (13) 3273-1996http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=18129223A FAMILIA FERNANDES APAVORA,COM A GENTE E TIRO NA TESTA E MISSA DE 7°DIA.PARABENS LISO REPRESENTO A FAMILIA!!!MEU PRIMO É O CARA!!!!


coitada da eloÁ tÁ queimando no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para vocÊ que ficou comovido com o caso da eloÁ, meu sincero foda-se!!!



Eu DEFENDO Lindemberg Alves

####Comunidade destinada àqueles que colocam a Razão e a Apuração dos Factos em primeiro plano#####Diagnóstico de Lindemberg Alves: Distúrbio Emocional Repentino...Como uma sociedade hipócrita e manipulável pode transformar a fugura de um trabalhador, um pessoa de bem, um mero APAIXONADO em alguém Monstruoso e Covarde???Em que somos para poder julgar a mente humana e suas complexidades???###VOCÊ NÃO SABE O DIA DE AMANHA, PORTANTO NÃO JULGUE O DIA DE HOJE!!!###Ultimas boas novas sobre Lindemberg:#ELE DEVE RESPONDE EM LIBERDADE#http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/10/20/advogada_diz_que_lindemberg_esta_arrependido_pedira_que_responda_em_liberdade_pela_morte_de_eloa-586022672.asp
Eu defendo Lindemberg Alves

Não acredito nessa imprensa sensacionalista que faz um jovem de bem,parecer um monstro perante o mundo.Ele amava a Eloá e jamais tiraria a vida da própria namorada,acredito que tenha ocorrido um acidente,ou que a arma disparou acidentalmente.Lindenberg Alves um rapaz conhecido pelos amigos como um jovem temente a Deus e amigo de todos que o único crime que cometeu foi amar demais.
Eu poderia continuar citando inúmeras comunidades relacionadas ao assunto, mas acho que essas aí já são suficientes para revirar o estômago de qualquer um que tenha algum senso de humanidade ainda guardado na alma...
Não acredito mais nesse mundo. Se depois de um palhaço desses meter bala em duas adolescentes,após ficar com elas durante cinco dias na mira de uma arma, ainda tem o apoio de milhares (sim, milhares! Uma dessas comunidades tem quase 15 mil pessoas!), é porque essa humanidade não tem mais jeito mesmo...
Que tristeza esse país...

5 comentários:

ErickTavarez disse...

Olha que bando de otário, num dá pra acreditar que os outros apoiam ele.¬¬
Só tem babaca nesse país.

Anônimo disse...

Caraca q bando de retardado!!
Meu onde esse país vai para??issu em pleno seculo XXI...cara é assustador!!

Anônimo disse...

ai, ai, realmente lamentável!
povinho de merda --'

Janaina W Muller disse...

Sinceramente, cada um tem a opinião que quer. Eu já não consigo mais opiniar sobre esse caso...mas uma coisa está certa; todo os dias milhares morrem em condições tão -ou bem mais- assustadoras. Sequestros, torturas, assassinatos...mas todos esquecem e, em suas patéticas tentativas de parecer cidadãos conscientes, assumem o papel de comovidos com o caso Eloá.E o restante das pessoas que perdem a vida? Aqueles cujos os casos não foram transformados em novela pela mídia?
Uma menina morreu e eu sinto por isso. Mas do que adianta nos comovermos e tacarmos pedras naqueles com opiniões contrárias? No fundo, estamos todos sendo mobilizados pela mídia. Ninguém pode dizer que tem uma verdadeira opinião com relação a esse caso...eu mesma entou sendo movida pela meu desgosto pela banalização.


Abraços.
='-'=

Leonardo R. disse...

essas facçoes do orkut me enojam...