domingo, 30 de janeiro de 2011

Frases Sábias (NOT!) de Homer Simpson


1 – “Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.”

2 – “A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!”

3 – “Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”

4 – “A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”

5 – “Por que eu tive que nascer pai?”

6 – “A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!”

7 – “Os caçadores são a forma que a natureza tem para manter o seu equilibrio”

8 – “Deus é meu ator favorito!”

9 – “Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar.”

10 – “Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana.”

11 – “Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro.”

12 – “Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, por que naum posso ter 3 dinheiros e nenhum filho?”

13 – “Beber é coisa pra adultos… e crianças com carteiras de identidade falsa.”

14 – “Tudo que for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena”

15 – “Olha Lisa, eu já vivi no passado, e acredite, eu tive um bom motivo pra sair dele.”

16 – “Ele não é mais o Porco Aranha. Agora ele é o Harry Porco (oinc oinc)”

17 – “Bom, você vai fechar, já está tarde, meus filhos devem estar imaginando onde o pai está (pequena pausa) Tem de haver outro lugar onde eu possa ir, pense Moe, pense!

18 – “Meu deus, minha rosquinha se foi!!!… Nada mais importa….”

19 – “Apu, deveria ter visto sua cara quando lhe mostraram os 8 bebês, hehehe, é igualzinha essa daí.”

20 – “Eu bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo!”

21 – “Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos…coma eles!!”

22 – “Estudar é a luz do mundo. Não estude, economize energia!”

23 – “Quer uma dica? Quando a corrida começar corra o mais rápido que puder”

24 – “A bebida é o maior inimigo do homem. Mas na bíblia diz que devemos amar nossos inimigos!”

25 – “Com 10 mil da pra comprar muita coisa , como por exemplo .. huummm o AMOR !”

26 – “Acho que todos nós aprendemos uma lição hoje, nunca imite alguem que você não é, principalmente comida.”

27 – “Eu nao bebo aguá! Por que? Os peixes transam nela!!!”

28 – “Cala a boca pensamento, ou te enfio a faca!”

29 – “Um brinde à cerveja: a causa e a solução de todos nossos problemas.”

30 – “Quem diria que ler e escrever valeria a pena!”

Um comentário:

FRANCES JAMES disse...

KAKAKAKA... ESTE SIMPSON É DEMAIS! INOVADOR SEU BLOG! ÓTIMO! PARABÉNS! SOU SUA SEGUIDORA. VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS E LEVE UM SELINHO PARA VOCÊ. BJOS. http://francesjames.blogspot.com