sábado, 28 de novembro de 2009

Geisy de novo??? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Oh, meu pai...eu tento esquecer essa Geysi Arruda, mas a desgraçada não deixa...onde eu entro na internet tá lá uma notícia dessa coitada (que de coitada não tem nada...) prá insultar minha visão... Só prá ter idéia das últimas que vi dela:

Fotos de Geisy Arruda de biquíni caem na rede (e quem vai se interessar de ver aquela coisa dentro dum biquini?? tem gosto prá tudo...mas se vc quiser mesmo ver, tá lá no site Ego)

Geisy desfilará no Carnaval pela Porto da Pedra (eita, que hoje em dia, isso é mesmo prá qualquer um, né?)

Apresentadoras do Video Show tietam Geisy Arruda (sem comentários...tanto ator e atriz prá ficar indo atrás e vão pedir prá tirar foto com Geysi?????)

Geisy Arruda irá leiloar calcinha usada (meu Deus, me poupe de tanta baixaria...)

Geisy se besunta com argila para ir á Porto da Pedra (ou seja, se lambuza de barro, posa prá foto e bota medo nas criancinhas, já que ela é de acabar, né?)

Delegada proíbe Geisy Arruda de usar vestido rosa (a bonitinha (argh!), não vai mais poder leiloar o vestido horrível porque ele vai servir de prova no inquérito policial)

E tantas e tantas outras notícias...
Gente, os quinze minutos de fama dessa criatura tào demorando demais, não acham não?

Nenhum comentário: