sábado, 13 de junho de 2009

E a Educação do Brasil Continua Numa Boa...

Li este post no blog do Nundakureah, nosso parceiro já há algum tempo e resolvi, depois da autorização do dono do blog, transcrever aqui para o Curiosos e Cia. Como se não bastasse todo o descaso com a educação do nosso país, ainda vemos tais coisas como prova de que o governo está literalmente "cagando e andando" para os alunos do nosso país e fazendo com que nossos alunos da rede pública tenham somente o preparo suficiente para prestar serviço a estes mesmos palhaços daqui a alguns anos...

Segue o desabafo do nosso amigo Erick:


"Mesmo que a idade não tire o fato de eu ser uma criança, ou adolescente se preferir. Não é motivo de nosso querido estado de SP, ou seja lá quem for nos tratar como acéfalos - ou simplesmente, burros! - Quero dizer, se você ganhou certo caderno do estudante, deve saber do que estou dizendo.O fato é, enquanto estava vadiando na sala - como sempre - trouxeram o caderno que teríamos que seguir esse bimestre, que dizendo de passagem, é uma porcaria. Tudo bem, tudo bem, o problema é que o caderno é de Educação Física, ainda para me deixar mais frustrado, ele trazia perguntas como:

"Quem é o técnico da Seleção Brasileira desde 2006"

E respostas para assinalar:

1.Zangado
2.Zagalo
3.Dunga
4.Leão
5.Atchim


Por favor, acho que depois dessa, eles subestimaram minha inteligência. Governo besta, num digo nada. Ao invés de ficar falando que temos que tomar atitude (é o que deveria ser feito), só digo duas coisas: "Brasão de cú é rola, enfie ele lá*".


Nenhum comentário: