sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atrizes que Embarangaram...

Confira as atrizes que embaragaram com o tempo...rsrsrs

Madonna

Madonna, quando não está produzida, é isso aí. De sex symbol nos longíquos anos 80-90, ela virou isso que vocês podem ver na foto. Olheiras, bochecha inchada, raizão preto no cabelo. Me dá um quinto do salário dela que eu consigo ficar bem melhor!

Brigitte Bardot

Ela foi uma das mais gatas de toda a história. Era do cinema, gravou uns disquinhos e ainda tem nacionalidade francesa - que fala fazendo biquinho e coisa e tal. Aí os anos passam e ela vira vegetariana e defensora dos animais. "Legal!", você pensa. Mas depois de mais uns anos ela acaba casando com um político da extrema-direita francesa. Esquema tipo nazista mesmo, saca? Quel horreur, Brigitte! Não te curti.

Cybill Lynne Shepherd

Ela não fez muito sucesso no cinema, exceto talvez por Taxi Driver. Coisa meio de ator global, que só é reconhecido por aparecer na TV. Apesar de não ser tão famosa no Brééézil, Cybill Lynne Shepherd é atriz, produtora e encenadora norte-americana. Talvez trabalhar tanto tenha prejudicado sua cútis e sua noção beleza capilar

Sharon Stone

O que é esta faixinha do Rambo?! Sem contar a jaqueta brega, o cabelo mal cortado, as manchas na cara e o batom excessivamente vermelho. Cadê a noção, minha gente? Ela deve ter cansado de ser idolatrada pelo "Instinto Selvagem" e resolveu embarangar. Alguém aí sabia que ela tem o QI de 154 e é considerada superdotada?! Não, né? Mas da cena da cruzada de pernas todo mundo lembra, né? Taí a explicação.

Farrah Fawcett

Farrah Fawcett = As Panteras! O pôster de divulgação da série, no qual ela aparece com um maiozitcho vermelho, vendeu 7 milhões de exemplares em poucos meses. Nada mal, hein? Mas aí, com a velhice, chegaram os problemas pra pobre moça: foi agredida por um namorado, retirou um tumor e faz quimioterapia para eliminar um câncer no intestino. Tadinha. Tomara que ela fique boa, né? (no sentido de saúde, pessoal).

Kirsty Alley

A estrela da fascinante saga "Olha quem está falando!", tí-pi-ca de Sessão da Tarde, era o parzinho rossssssssmântico do velho-que-também-embarangou John Travolta. E o pior é que esse foi o melhor filme da carreira dela. Ou será que foi "As namoradas do papai"?

Vera Fischer

Vocês acharam que as brazucas iam ficar de fora da nossa seleção? Claro que não! A gente nunca esquece dela: Vera, mãos de tesoura! Não preciso dizer pra ninguém que ela tava mu-cho louca nessa foto, né? Tá na cara. Era um chuchu como miss, mas deu uma murchada notável ao longo dos anos.

Brooke Shields

Lagoa Azul é outro crááássico Sessão da Tarde e a vida profissional dela se resumiu basicamente a isso. Na vida pessoal, ela sofreu depressão pós-parto e levou uma bronca do Tom Cruise Credo por causa disso. Vai ver ficou tristinha e desleixou no visual: Rugas, espinhas no queixo, cabelo mal pintado e resto de comida no canino esquerdo é vár-ze-a.

E eu só não boto minha foto aqui porque ia humilhar demais essas pobres e reles mortais que ficaram feiosas.hehehe...

Fonte: Blog Holofote

4 comentários:

Harry disse...

Te indicamos a um selo, passe lá no Loko para pega - lo e ver ás suas regras.

Abraços, Equipe do Loko.

Karen S. Wasem disse...

Caracaaaa

Já vi muito isso...
Tipicas fotos do com e sem maquiagem.
Mas cada vez que vejo esse tipo de coisa, me impessiono em como somos idiotas por colocarem as celebridades em pedestais e acabamos nos rebaixando...


E o Nerdezas agradece muito pelo selo.

E o reenviamos a Curiosos & Cia.



='-'=

Ferrockxia disse...

putz tão bem feinhas né... se vc olhar pra mulheres que não são famosas tem mtas 100 vezs mais bonitas do que elas, a maioria das celebridades usam 1kg de maquiagem aí é facil né até o saã fica sexy kkkkkkkk

Anônimo disse...

A autora esqueceu de um detalhe importante: TODO SER VIVO ENVELHECE NATURALMENTE! Não é dificil entender isso!
Portanto, não são simples fotos com e sem maquiagem como disseram nos comentários.. são fotos de antigamente e muitos anos depois!!