sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Cinturinha da Vovó...

Enquanto milhões de homens e mulheres perdem a linha e aumentam a circunferência abdominal com os excessos gastronômicos do Natal e do Ano Novo, a norte-americana Cathie Jung, de 71 anos, atravessa o período de comilança ostentando o título de "a menor cintura do mundo". Cathie entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa viva com a menor cintura do planeta. Os auditores do Guinness mediram impressionantes 38,1 centímetros de circunferência.

Cathie nasceu em 1937, tem três filhos e vive em Old Mystic, no estado do Connecticut. Ela e o marido Bob, um cirurgião ortopédico, já se tornaram celebridades até no Japão, onde são frequentemente entrevistados em programas de TV.O marido da recordista garante que o uso constante de espartilhos superapertados -prática que ela iniciou em 1983- não causou nenhum problema de saúde em sua mulher.

O casal garante que nenhuma cirurgia foi feita para diminuir as medidas de Cathie. O truque, além do espartilho, é a diferença de tamanho entre cintura, tórax e quadril, o que provoca a ilusão de que a cintura é ainda mais fina.Nos meses frios do ano, como ocorre agora no Hemisfério Norte, a vovó-pilão não toma banho todos os dias para poder ficar mais tempo com um de seus mais de cem espartilhos no corpo.
Fonte: G1

Cada maluco...

3 comentários:

• Mariana Andrade • disse...

kkkkkkk
realmente.. cada maluco! rs

Obrigada pela visita lá no blog!
hehe

apareça quando quiser.
beijos!

Dj'ay-C disse...

Seu blog é muito legal e criativo.
Depois passa lá no meu:
http://idjay-c.blogspot.com/

Não deixe de acompanhar e ver as coisas como são...

K ส h εϊз disse...

Pelamordedeus..

Eu vi isso naquele programa do Guiness, que, acho, passava na Record. Era interessante, mas meio nojento.

Só não sei muito bem o que a mulher vê de interessante em se ter uma cinturinha fina desse jeito... parece que ela gosta de usar com roupas da Idade Média.. fica legal, mas tem que ter vontade e gostar muito.

Acho que falta um pouco disso nas pessoas. Muitos não achariam atraente, mas a mulher fez o que queria fazer... e é feliz.


Ah.. desculpe não ter passado antes.. sabe neh!? férias, praia, piscina, e o computador, que é bom, fica esquecido em algum lugar do planeta..
HAUuaHAuhaUHUauHAU


Beijinhos


='-'=