sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Cinturinha da Vovó...

Enquanto milhões de homens e mulheres perdem a linha e aumentam a circunferência abdominal com os excessos gastronômicos do Natal e do Ano Novo, a norte-americana Cathie Jung, de 71 anos, atravessa o período de comilança ostentando o título de "a menor cintura do mundo". Cathie entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa viva com a menor cintura do planeta. Os auditores do Guinness mediram impressionantes 38,1 centímetros de circunferência.

Cathie nasceu em 1937, tem três filhos e vive em Old Mystic, no estado do Connecticut. Ela e o marido Bob, um cirurgião ortopédico, já se tornaram celebridades até no Japão, onde são frequentemente entrevistados em programas de TV.O marido da recordista garante que o uso constante de espartilhos superapertados -prática que ela iniciou em 1983- não causou nenhum problema de saúde em sua mulher.

O casal garante que nenhuma cirurgia foi feita para diminuir as medidas de Cathie. O truque, além do espartilho, é a diferença de tamanho entre cintura, tórax e quadril, o que provoca a ilusão de que a cintura é ainda mais fina.Nos meses frios do ano, como ocorre agora no Hemisfério Norte, a vovó-pilão não toma banho todos os dias para poder ficar mais tempo com um de seus mais de cem espartilhos no corpo.
Fonte: G1

Cada maluco...

3 comentários:

Marii Andrade =) disse...

kkkkkkk
realmente.. cada maluco! rs

Obrigada pela visita lá no blog!
hehe

apareça quando quiser.
beijos!

Cláudio Oliveira disse...

Seu blog é muito legal e criativo.
Depois passa lá no meu:
http://idjay-c.blogspot.com/

Não deixe de acompanhar e ver as coisas como são...

Karen S. Wasem disse...

Pelamordedeus..

Eu vi isso naquele programa do Guiness, que, acho, passava na Record. Era interessante, mas meio nojento.

Só não sei muito bem o que a mulher vê de interessante em se ter uma cinturinha fina desse jeito... parece que ela gosta de usar com roupas da Idade Média.. fica legal, mas tem que ter vontade e gostar muito.

Acho que falta um pouco disso nas pessoas. Muitos não achariam atraente, mas a mulher fez o que queria fazer... e é feliz.


Ah.. desculpe não ter passado antes.. sabe neh!? férias, praia, piscina, e o computador, que é bom, fica esquecido em algum lugar do planeta..
HAUuaHAuhaUHUauHAU


Beijinhos


='-'=