quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Os 10 Mandamentos do Msn

1) Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.

2) Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p... nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.

3) Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.

4) Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).

5) Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.

6) Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.

7) Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.

8) Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.

9) Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar - kkkkkkkk.

10) Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho. Ih, meu chefe acabou de ver! Acho que esse é o meu último texto aqui! Ih! Ele acabou de gritar meu nome! FUI!!!

2 comentários:

ErickTavarez disse...

Massa, principalmente a do poema, já estou cheio disso, por isso nem procuro mais os outros. XD

Karen S. Wasem disse...

Nem me fale de poema ou frase de efeito.. sempre vem algum retardado falar comigo e demora 3 horas pra mim identificar que é meu irmão me xingando de tudo que é nome por não responder se eu estou ou não recebendo as mensagens...

E pelo amor da Nossa Senhora da bicilcetinha, o que é sentar na frente do pc depois de meia hora de banho, em que o status estava ausente, e ver umas 4 pessoas me chamando ha mais de 15 minutos e outras 5 me xingando e dizendo que a amizade acabou por estar ignorando... Gente, eu não tava.. parece que os meus contatos não sabem ler...

Se bem que eu não sou pop.. não tem tanta gente assim que fala comigo... Cara, é triste não ser pop..



='-'=