terça-feira, 11 de novembro de 2008

Natal 2008 - Seja Você o Papai Noel!

Que tal fazer algo diferente este ano no Natal? Sim... Natal... daqui a pouco ele chega. Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas???

Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.Tem criança pedindo um panetone, uma bola, uma blusa de frio para a avó...

É só pegar a carta e entregar o presente numa agência dos Correios até dia 20 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega.

Divulgue para seus amigos! Divulgue também em seu blog! Vi esta postagem no blog Bizarrices do Meu Brasil e resolvi postar aqui porque a melhor coisa do mundo é ver o sorriso de uma criança. E podemos fazer muitas delas sorrirem com um pouquinho de boa vontade!

Na Vida, a gente passa por 3 fases:

1º Acreditamos em Papai Noel;
2º Descobrimos que ele não existe;
3º Nos tornamos Papai Noel !

Não há pedidos de coisas caras, então acho que todos podem ajudar de alguma maneira ! Faça a sua parte!

4 comentários:

Anônimo disse...

se todos fizessem um pouquinho já ia ajudar bastante...todo ano eu ajudo alguma instituição...^^

Bizarrices do meu Brasil disse...

Esse pessoal do Bizarrices do meu Brasil são de mais mesmo :)

Karen S. Wasem disse...

Todo mês meus pais fazem uma doação para alguma instituição... mas pensando bem, fico imaginando meu natal sem presentes e sem a euforia de acordar e correr pra debaixo da arvore e trucidar os papeis de embrulho pra ver o que ganhei..

O que seria do meu natal sem o Papai Noel?

Acho justo dar uma pequenina ajuda para essas crianças, nem que seja uma vez ao ano.

Valeu a dica.. vou dar uma passada no correio daqui e ver se tem alguma cartinha...


='-'=

Janaina W Muller disse...

Todo o ano, o grupo no qual meus pais participam pegam algumas cartinhas dessas e ajudam...mas claro, como tudo, também existem coisas erradas nesse negócio das cartinhas de Natal: várias crianças que participam pertencem á famílias com condições, que na prática, deveriam estar é ajudando nesse programa das cartas. Fora que eu mesma já peguei cartinhas com pedidos impossíveis: uma casa, um computador, um Mp4, uma prancha de surf profissional...mas é sempre importante participar, não importa como. Mesmo que a contribuição seja "pouca"; quando muitos "pouquinhos" se juntam, acabam por resultar em "um montão" né XD
Esse ano, vou ajudar novamente o/

Abraços.
='-'=