quarta-feira, 19 de novembro de 2008

De Mal Com o Espelho

Sabe aqueles dias que a gente se sente um patinho feio? Pois é, diz a minha amiga Camila que nesses dias é melhor a gente nem ficar se olhando muito tempo no espelho, porque quanto mais a gente olha, mais defeitos encontra.

Bom, é assim que estou me sentindo hoje e, já que não devo ficar procurando mais defeitos no espelho, resolvi procurar defeitos nas celebridades. Hehe. Afinal, elas só são tão lindas e maravilhosas porque tem um maquiador, um cabeleireiro, um massagista, um personal trainer... tudo isso 24 horas por dia. Não digo que a natureza não deu uma ajuda. A Jennifer Lopez por exemplo: mesmo gordinha e sem maquiagem, ela continua linda (é, tenho que admitir...), rs.

Então, abaixo, algumas celebridades em bons e maus momentos, para mostrar que todo mundo tem seu dia de patinho feio!





Essa da Jennifer Aniston, (antes e depois) é prá matar... putz... como as pessoas melhoram com o passar do tempo...hihi...

Pronto... agora já posso continuar meu dia, sabendo que nem tudo é perfeito (rs)...

3 comentários:

Bizarrices do meu Brasil disse...

A ultima eu achei que até melhorou O_O

Mas é incrível que o tempo passa e as pessoas mudam

Janaina W Muller disse...

HAUHuhaUHAUha
Eu simplesmente amoo ver essas fotos de celebridades ao "natural" HAUhau XD
A auto-estima de qualquer pessoa sobre alguns níveis depois dessas fotos. Por exemplo, a Britney...é um cocô Oo Imagina agora então, que ela tá com o cabelo rente a cabeça...cruzes :~

Abraços
='-'=

Unknown disse...

hsaushaus

reamente estou em um dia desses...!"
me ajudou muitoooOO!!!
vlw