sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E aí, Cadê os Et's?


"14 de outubro de 2008. O dia em que será comprovado que existem vidas em outros planetas. Uma nave aparecerá nos céus, e realizará o primeiro contato visível com os seres humanos. Sua presença na Terra se estenderá por 3 dias, e sua missão será em função de mais amor e paz no planeta."
Trecho do vídeo que circula pela internet desde agosto, sobre a previsão da visita dos et’s à nosso planeta.
Aham, tá bom... Então, onde estão os et's que a autraliana previu que estariam sobre nossas cabeças desde o dia 14?A verdade é que eu acho que a tal da Bloosom Goodchild deu um baita golpe de marketing para dilvulgar o cd da banda “October 14th”. O álbum tem 22 músicas e na primeira música, a própria Bloosom agradece e zomba das pessoas que acreditaram nos OVNIS. Dá pra acreditar?
Tem gente que ainda acredita que nossos amiguinhos (ou inimiguinhos, vai saber... depois que vi Indepence Day, é melhor não arriscar em chamar de amiguinhos, hehe) vão pintar por aí ainda.... Inclusive várias pessoas estão dizendo ter avistado objetos estranhos nos céus do Brasil e do mundo.
O que eu não engulo nessa história toda é que, se era para ser um primeiro contato onde os dito cujos permaneceriam nos céus durante três dias para todo mundo ver, por que agora mudariam de idéia e estariam apenas dando apresentações solo para alguns poucos privilegiados?Ou então, resolveram adiar a vinda... Vai ver faltou gasolina, o tempo não está bom o suficiente ou então eles tem medo de toda a poluição nos céus de nosso país...
O fato é que já estão até sendo divulgados na Internet, memorandos do Comando Ashtar (leia-se: os et’s em questão) avisando que a nave não pode vir a Terra e que teve de adiar o contato até segunda ordem.Vejam esta tradução de um possível contato dos extraterrestres com mais algum tiozinho que recebe e repassa seus recados, como a tal da Bloosom:
"Por meio da presente queremos notificar que a tão esperada aparição da nave nórdica ALABAMA sobrevoando os céus do Hemisfério Sul do planeta Terra foi suspensa até segunda ordem."
Huahsuahushauhsuahusuahsuahushuahsuhaushuahhs!
Pelamordedeus!!!!!!!

3 comentários:

Janaina W Muller disse...

hAUHaUAHuhauHAUhauHAUhauHA
Báá, que pensa que foi suspensa! Eu tava louca para ver os et's verdes com aquários na cabeça, iguais aos de "Marte Ataca". Pedir autográfos para eles sempre foi o meu sonho :x
HAUhauHAUhauhAUHauhUAHU, credo, fala sério :þ

Abraços.
='-'=

ErickTavarez disse...

Eu não acredito, tinha até postado no meu blog, aí um tempo depois eu descobri que era só marketing =D

O Frango... ® disse...

POxa, eles só estão meio atrasados... vai ver foi o caos interestelar... eles acabaram perdendoa conexão júpiter-terra e vão ter que esperar uns quatro anos-luz para vir aqui de novo!